Sobre o autor deste blog

Olá, Meu nome é Adailton Cavalcante
Sou: Radialista, 
Pregador da Palavra de Deus.
Sou blogueiro por vocação. 
Congrego na Igreja Assembléia de Deus, em Arapiraca - Alagoas
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! "1 Coríntios 9:16

Pela graça de Deus já preguei nas seguintes igrejas em Arapiraca:
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: cavaco)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Baixão)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Cohab 1)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Guaribas)
Igreja Assembléia de Deus(Povoado Serrote)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Cacimbas)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Cazuzinhas)
Igreja Assembléia de Deus(Bairro: Vale da Águas)
Igreja Assembléia de Deus(povoado: Massaranduba
Também pregou em outras igrejas, que não estão nesta lista 
Em todas essas igrejas onde preguei, Deus honrou esse servo,
concedendo uma palavra ungida e confirmando com a atuação do Espírito Santo.
_________________________________________________________________
Pregador: Adailton Cavalcante
Mensagem: "O Perigo de ser mimado"

Comentários